Fest Bossa & Jazz Home Sessions acontece dia 30 de abril

Em comemoração ao International Jazz Day, acontece no dia 30 de abril o Fest Bossa & Jazz Home Sessions. Uma iniciativa de  Juçara Figueiredo Produções que apresenta  dez atrações nacionais e internacionais em seis horas de música transmitidas pela internet.

O projeto tem como objetivo divulgar cultura para aliviar as dores da quarentena, e além disso, o evento vai arrecadar fundos via plataforma de financiamento coletivo para auxiliar o Instituto Juvino Barreto, instituição filantrópica sem fins lucrativos voltada a resgatar e amparar idosos carentes sem família.

Na programação do Fest Bossa & Jazz Home Sessions estão artistas como: Wanda Sá (RJ); Nuno Mindelis (SP); Marcos Viana (SP); Família Pádua (Áustria); o trompetista norte americano Mark Rapp; a cantora, atriz e dubladora Taryn Szpilman (RJ); Gilson Peranzzetta convida João Mauro Senise (RJ); os irmãos italianos radicados em Londres, The Cinelli Brothers; Indiana Nomma (hondurenha-brasileira), com repertório do CD Unexpected e parte do show Tributo a Mercedes Sosa;  e os companheiros Jaques, com o seu cello brilhante e a voz cristalina de Paula Morelenbaum (RJ), ambos foram integrantes da “Nova Banda” de Antônio Carlos Jobim.

O evento acontece por meio de lives no Instagram @festbossajazz , com início às 16h e segue até as 22h. As Home Sessions, encontros musicais pré-gravados entre vários músicos participantes do festival e convidados, será das 21h e a segunda a partir das 21h30. A ordem de apresentação dos artistas ainda será divulgada pela organização.

Para doar para o Juvino Barreto basta acessar a plataforma Vakinha até o dia 10 de maio. Acesse este link e faça sua contribuição. Mais informações no site festbossajazz.com.br e nas redes sociais: @festbossajazz  e  Facebook.com/festbossaejazz

Foto: Brunno Martins

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *