Feira Multicultural do Shopping Cidade Jardim acontece dias 7, 8 e 9 de novembro

Dias 7,8 e 9 de novembro, acontece a última edição do ano da Feira Multicultural do shopping Cidade Jardim, reunindo o que há de melhor do artesanato potiguar. O evento expõe desde culinária a peças de decoração, arte em mdf, crochês e rendas, imagens religiosas, entre outros artigos. O evento é produzido por Nayara Christine. 

A Feira Multicultural acontece mensalmente durante três dias nos corredores internos do mall, fomentando a economia e incentivando a cultura potiguar. A expectativa é de que 10 a 12 mil pessoas transitem pela feira por dia. 

Nesta edição participam os expositores: Oficina de Arte Natal; Ateliê Feito com Amor; Iguarias do Sul; Ponto Chris; Faz de Contas; Up! Soluções Integradas; Arts e Estylo; Emy Caseirinhos; Lilly Poá Acessórios; Humberto kalango Artes Plásticas; JLartesacessorios; MC rendas; Rosa Flor Crochê; Teresa Mendes Artesanatos; Tetê Artes; Ateliê Coisas de Maria Décor; Tônia Artesanato

Dentre os destaques estão os artigos religiosos feitos com imagens customizadas do Ateliê feito com amor de Andréa Balsan; o crochê moderno autoral com fios de algodão e malha de Rosa Flor Crochê; as toalhas, caminhos e centro de mesa feitos em renda guipir, richilieu e fibra de coco de MC Rendas e as pinturas de Humberto Kalango com releituras diversificadas de Frida kahlo e inspirações no Nordeste. 

A feira tem entrada gratuita e acontece das 09 às 21h. 

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *