Evento gratuito vai incentivar soluções inovadoras para o transporte público de Natal

Como uma forma de gerar impacto em Natal e dar um gostinho do que será o Startup Weekend na cidade, o Jerimum Valley organiza neste sábado (16) uma maratona de desenvolvimento de ideias.

O objetivo: ajudar a resolver o problema de transporte público da cidade.

O evento, que é chamado de Hackhaton, vai acontecer no Cubo Hub, espaço de coworking que fica no shopping Seaway, das 14h às 20h.

Ele será gratuito, mas tem vagas limitadas para 21 inscritos.

Na ação, estão programadas mentorias para ajudar no desenvolvimento do projeto e uma mini palestra sobre validação de ideias. O grupo vencedor vai ganhar entradas para o Startup Weekend Natal.

As inscrições podem ser feitas online até sexta-feira (15) e estão sujeitas ao limite das vagas. Elas são abertas para todo mundo que gosta de pensar e executar novas ideias.

Startup Weekend Natal

Uma das principais iniciativas globais de inovação e empreendedorismo, o Startup Weekend vai acontecer em Natal entre os dias 3 e 5 de agosto no Sebrae.

Durante o evento, que ocorre em 54 horas, os participantes são incentivados a tirar uma ideia do papel e apresentá-la a jurados.

As inscrições estão abertas e custam R$ 120. Elas dão direito a alimentação durante o evento.

Mais informações sobre o evento no WhatsApp: 84 9 9997-2431.

Serviço

Hackaton transporte público
Local: Cubo Hub (Shopping Seaway)
Hora: 14h às 20h
Entrada: gratuita
Inscrições aqui

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *