Evento destaca o trabalho de artistas negros neste fim de semana em Natal

Neste sábado (15), o Espaço A3, na Ribeira, recebe o evento Arte Negra na Terra dos Potiguares, que tem como objetivo evidenciar o trabalho de artistas negrxs e sua condição de existência na cidade de Natal. O evento une música, dança contemporânea, audiovisual, feira criativa, além de mesa redonda com os artistas. 

O  evento contará com apresentações artísticas do espetáculo de dança contemporânea “Maré” do Coletivo Cida e pocket show “Vira Lata” da Cantora Clara Pinheiro, junto com exibição do documentário em curta-metragem “O Povo de Zumbi na Terra dos Potiguares” do diretor Sérgio Caetano e uma mesa redonda com os artistas que compõem a programação, mediada pela produtora cultural Evelyn Santos de Sousa sobre a condição do artista negro na cidade de Natal.

Em paralelo ao evento ocorrerá a Feira da Ancestralidade, onde serão vendidos turbantes, biojoias, objetos de arte e decoração de artistas negros. Os ingressos estão sendo vendidos via Sympla a R$40 reais (inteira) e R$ 20 (estudante).

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *