Este grupo de teatro potiguar precisa da sua ajuda para se apresentar em Viena

O grupo Arkhétypos de Teatro recebeu o convite para apresentar o seu terceiro espetáculo “Revoada” em Viena, na Áustria.

O espetáculo “Revoada” é inspirado no livro Conferência dos Pássaros, escrito por Farid Ud-Din Attar. Nele encontra-se uma linda história sobre a busca de si mesmo. De origem persa, o conto narra a trajetória de um grupo de pássaros que decidem encontrar um rei para liderá-los.

A aprovação foi dada no dia 29 de outubro pelo Edital de Intercâmbio 2015, com o projeto “A Arte do Encontro: Conexão Brasil e Viena”, viabilizando a ida de parte do elenco para participar do evento.

Porém, como o trabalho convidado é composto por um número maior de atores/equipe do que o valor ganho no edital, ainda faltam duas passagens para garantir a participação de todos nós. O grupo estará viajando para a cidade europeia entre 05 e 14 de dezembro de 2015, onde além das apresentações, também acontecerão palestras e workshops.

Sendo assim, o grupo precisa da sua ajuda para completar o valor recebido pelo edital e levar todos os atores e equipe técnica necessária para Viena. Para isso, eles precisam atingir a cota de R$ 8.000,00 via financiamento coletivo, você pode colaborar aqui com valores a partir de R$ 15,00 e ainda leva algumas recompensas fofas, como filtro dos sonhos, e peças do próprio cenário.

Confira o vídeo produzido pelo grupo para a campanha “Revoada em Viena!”:

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *