Espetáculo Mulheres Invisíveis volta ao TECESol esse final de semana

O espetáculo Mulheres Invisíveis retorna ao palco do TECESol com apresentações nos dias 26,27 e 28 de julho. O espetáculo do Grupo Estandarte de Teatro conta a história de um feminicídio contra cinco mulheres no município de Itajá (RN), em 2015: Patrícia, 37 anos; Antônia, 32 anos; Maria da Conceição, 21; Maria Daiane, 20; Cássia, 17.

Usando um documento da vida real para estruturar uma narrativa que reflete sobre a vida das cinco mulheres assassinadas, e de todas que são vítimas diariamente de uma sociedade machista, misógina, racista e homofóbica, o Grupo Estandarte de Teatro apresenta ao público uma provocação social e política sobre o assunto, abrindo uma reflexão para o silêncio que acompanha esse tipo de violência. “Mulheres Invisíveis” versa entre a poesia, a simplicidade e a crueza da realidade de cinco mulheres tornadas visíveis aqui justamente por, como tantas outras, terem sido esquecidas em meio ao barulho ensurdecedor dos noticiários.

O espetáculo tem direção de Jefferson Fernandes e Lenilton Teixeira; dramaturgia de César Ferrario; desenho de luz de Ronaldo Costa, cenografia de João Marcelino e o Grupo; trilha original de Luiz Gadelha; figurino de João Marcelino; operação de som: Rubinho. No elenco: Dinha Vitor, Mayara Pontes, Marinalva Moura, Thémis Suerda e Thayanne Percila.

Os ingressos estarão sendo vendidos antecipadamente com os integrantes do grupo ou na bilheteria do TECESol nos dias de apresentação, a partir das 15h. Mais informações através do telefone/whatsapp 84 99638-8426.

 

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *