Espetáculo ‘A Mulher Monstro’ volta à Natal nos dias 23 e 24 de março

Nos dias 23 e 24 de março, o espetáculo ‘A Mulher Monstro’ de José Neto Barbosa retorna ao Teatro de Cultura Popular Chico Daniel.  Os ingressos estão sendo vendidos a 20 reais.

Em “A Mulher Monstro”, uma burguesa é perseguida pela própria visão intolerante da sociedade, não sabendo lidar com a solidão e as relações num tempo de ódio visto sem vergonha. O espetáculo aborda a atualidade político-social do Brasil, baseado nas opiniões da internet, ruas, na postura de figuras públicas e no conto “Creme de Alface” de Caio Fernando Abreu.

A peça foi premiada como Melhor Monólogo do Teatro Nacional 2017 pela Academia de Artes no Teatro do Brasil/Prêmio Cenym, onde em 2015 José Neto também venceu a categoria Melhor Ator com o solo “Borderline”. Mais de seis mil e quinhentas pessoas já assistiram ao monólogo.

O espetáculo foi aprovado no Edital Chico Daniel – Pauta Livre TCP, uma iniciativa do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Fundação José Augusto (FJA).

Adquira o seu ingresso aqui.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *