Espetáculo A Jornada de um imbecil até o entendimento será apresentado quinta-feira no TCP

O espetáculo A jornada de um imbecil até o entendimento do Grupo de Teatro Facetas, Mutretas e Outras Histórias será apresentado dia 18 de julho às 20 horas no Teatro de Cultura Popular Chico de Daniel. A direção do espetáculo é de Enio Cavalcante e é uma adaptação do texto original e homônimo de Plínio Marcos. Ingressos estão sendo vendidos online por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

A Jornada de um Imbecil até o Entendimento é uma peça do dramaturgo Plínio Marcos. Essa fábula teatral bem-humorada teve sua primeira versão escrita em 1960, mas sua história continua muito atual. Movido pelo desejo de montar um espetáculo que se relacionasse com o momento de crise política que vive o Brasil, e com o entendimento de que o fazer teatral é um ato político, o Grupo de Teatro Facetas mergulha no texto de Plínio para revelar os bastidores, os conchavos, os segredos e as manobras políticas que estão por trás daqueles que exploram e iludem a sociedade para se perpetuarem no poder.

No elenco a atriz Giovanna Araújo e os atores Rodrigo Bico e Bruno Cortez se dividem e interpretam os personagens que costuram essa história recheada de intrigas, acordos e conchavos.

Os interessados em assistir podem garantir o ingresso através da plataforma Sympla até o dia do espetáculo. Adquira o seu aqui. 

 

Foto: Luana Tayze
Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *