Espetáculo “Inkubus” realiza apresentação gratuita neste sábado

Após uma breve turnê pela região metropolitana de São Paulo no final de 2018, da recente aprovação no Edital do Centro Histórico de Natal e do convite para se apresentar no Festival de Inverno de Garanhuns, o espetáculo INKUBUS está de volta!

O evento acontece dia 27 de julho, sábado, no meio da praça João Maria na Cidade Alta (aquela que fica bem próxima ao Beco da Lama) e gratuito, pra todo mundo ver!

SINOPSE:

A partir de suas vivências e de histórias que permeiam a vida de grande parte das mulheres, a autora e protagonista de “INKUBUS” Alice Carvalho, dirigida por Junior Dalberto, dá voz a “Mosquitto”, uma jovem artista de rua com sérios problemas de abuso e assédio ao longo da vida que nutre uma relação conturbada com a mãe.

INKUBUS denuncia o ideal da “família tradicional” e as forças que a sociedade exerce sobre determinados indivíduos, assim como o demônio da mitologia grega “Inkkubus” – que drena a energia sexual de suas vítimas através da persuasão, enquanto dormem.

Mosquitto encontra redenção em algo que foi seu refúgio durante toda sua vida: a arte.

O espetáculo conta com a trilha sonora de Jamisson Pinheiro, da iluminação cênica de Alexsandro Paixao e é uma produção da Dale Produções!

Classificação etária: 16 anos.

SERVIÇO:

Entrada: GRATUITA!
Local: Praça Padre João Maria, Cidade Alta.
Hora: 19h.
Quando: 27 de julho.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *