Uma das principais regiões do Rio Grande do Norte, o Seridó é local de narrativas contadas de pai para filho e que caminham por gerações.

Transformar a mística da região do Seridó em uma peça de teatro era o sonho do atriz Titina Medeiros que, agora, será realizado. Nascida em Acari, Titina conquistou o Brasil e, em solo potiguar, está na produção e montagem do espetáculo “Meu Seridó”.

A montagem tem direção de César Ferrario e texto de Filipe Miguez (autor da novela Cheias de Charme). Além deles, participam Nara Kelly, Igor Fortunato, Caio Padilha – assinando também a trilha sonora – e Marcílio Amorim.

Criado para ser encenado em praticamente qualquer lugar, o espetáculo dá atenção especial à figura da mulher sertaneja. Ele é construído a partir de uma fábula, “onde o Sol e a Terra disputam o amor de Chuva”.

A estreia será no TCCSol em Neópolis no dia 30 de novembro. Depois disso, a peça segue em circulação em praças de Natal até o dia 17 de dezembro. As montagens serão sempre feitas às 18h. A entrada é gratuita.

Programação

30/11 – Estreia TECESOL – Neópolis
01/12 – Casa do Mestre Manoel Marinheiro – Felipe Camarão
02/12 – Praça da Igreja – Cidade Esperança
03/12 – Praça André de Albuquerque – Cidade Alta
14/12 – Espaço Cultural Jesiel Figueiredo – Gramoré
15/12 – Área de lazer do Panatis – Panatis
16/12 – Praça Henrique Carloni (Disco Voador) – Ponta Negra
17/12 – Praça Cívica – Petrópolis

Horário: 18h00

Mais informações: www.casadezoe.com.br

ACESSO GRATUITO