Espetáculo ‘Canudo se Apaixona’ realiza apresentações este FDS na Casa da Ribeira

Após a estreia em 1º de dezembro de 2019 e da participação no Festival de Palhaçaria “Se Amostra Palhaçada”, no dia 03 de janeiro de 2020, o espetáculo “Canudo se apaixona” retorna aos palcos da Casa da Ribeira nos dias 25 e 26 de janeiro de 2020, sábado (19h) e domingo (18h).

O espetáculo conta a história de Canudo, um palhaço que vai ao teatro e, inesperadamente, se apaixona por alguém da plateia. O sentimento despertado nele faz com que se utilize de todos os recursos possíveis para conquistar sua amada. Mas o jogo de sedução quando se trata de um palhaço enfrenta uma série de atrapalhadas inimagináveis.

Fruto de uma pesquisa de muitos anos, o trabalho é o primeiro espetáculo solo do ator e diretor George Holanda, que ao longo de sua trajetória já trabalhou com muitos profissionais e participou de diversos grupos de teatro em Natal/RN.

Para além de um espetáculo que fala do amor à primeira vista, “Canudo se apaixona” retrata o próprio amor ao teatro e ao público. Pois esse último, ao assistir as aventuras e desventuras de Canudo, pode ver no palhaço que busca viver seu amor em uma sala de espetáculo um reflexo da mesma paixão de quem cria e busca viver a magia do teatro.

SERVIÇO:

Espetáculo: Canudo Se Apaixona

Sábado 25 de Janeiro às 19h

Domingo 26 de Janeiro às 18h

na Casa da Ribeira

INGRESSOS:

R$ 40 Inteira | R$ 20,00 Meia

.On line no site: sympla.com/casadaribeira

.Pelo WhatsApp: 987040265

.Na Bilheteria* da Casa

*Horário de funcionamento Bilheteria:

de segunda a sexta, das 14h às 17h

Rua Frei Miguelinho, 52 – Ribeira

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *