Escritor potiguar lança campanha de financiamento coletivo para livro de poemas

O ator e escritor Thiago Medeiros está em campanha de financiamento coletivo aberta na plataforma Vakiquinha para viabilizar seu segundo livro de poemas intitulado “Meio Dia” que traz 100 poemas inéditos. É preciso arrecadar R$3.000, 00 para viabilizar o projeto.

Thiago Medeiros mantém junto com outros artistas, o projeto Insurgências Poéticas, desde 2016. Tem publicado os livros: Para Eu Parar de Me Doer, Caravela Editora 2016 e O Dom do Silêncio é o grito, selo insurgências poéticas 2018. Escreveu as peças teatrais: Para Eu Parar de Me Doer, 2010; Memórias do Alecrim, 2015 e João o E Só queria Ver os Pássaros, 2016 junto com Maria Rabelo e Michelle Ferret, para o seu grupo de teatro Para Eu Parar de Me Doer, que mantém desde 2010.

Com 100 poemas inéditos, o livro “Meio Dia” traz os bairros do Alecrim, Centro Histórico e o Seridó como cenário para falar sobre amor, resistência e luto. Meio Dia traz ainda poemas de escritores potiguares que ainda não foram publicados em livro, como: Lucas Alves, Pablo Vinicius, Priscilla Rosa e outros poetas convidados.

O projeto é realizado em parceria com os artistas Clara Pinheiro (Orquestra boca seca / Clara e a noite); Sihan Felix (coletivo Dacine); Rita Machado (artista visual); Creaty (artista plástico); Diogo Ferreira (odara produtora). O intuito é continuar o processo e em um futuro próximo apresentar um vídeo arte e um cd com experimentações poéticas entre esses artistas.

Pode-se doar quanto puder, mas a partir de 10 realidades você ganha recompensas como: patchwork, poema exclusivo de Thiago com escrita à mão, acarajé da cantora, 100ml de meladinha, arte gráfica do livro impressa, livro, bolsa estilo ecobag, camiseta Estúdio Carlota, e até mesmo uma edição do sarau Insurgências Poéticas. A campanha segue até 15 de outubro.

DOE AQUI!

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *