Entre Nós Coletivo de Criação promove ensaio aberto de espetáculo sobre relacionamentos no TCP

A companhia potiguar de dança contemporânea, Entre Nós Coletivo de Criação, promove amanhã no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel ensaio aberto do novo trabalho assinado pelo premiado coreógrafo, Henrique Rodovalho.  O ensaio de ‘Querendo’ acontece a partir das 18h, espetáculo fala sobre relacionamentos.

O coreógrafo da premiada Quasar Companhia de Dança (Goiânia) tem trabalhado na construção do espetáculo desde o começo de fevereiro. Nesta montagem, o Entre Nós Coletivo de Criação tem no elenco João Alexandre, Thazio Menezes, Anádria Rassyne e Ewerton Domingos. Somam-se aos potiguares, os bailarinos Rafael Abreu e Priscila Ribeiro da Virtual Companhia de Dança (São Paulo).

‘Querendo’ fala sobre a tentativa de construir um relacionamento amoroso, os encontros e desencontros, os interesses paralelos que atrapalham a jornada e a necessidade de entender o outro. O trabalho tem produção e iluminação de Marcelo Zamora, trilha sonora original de Danilo Guanais e direção de Diana Fontes.

Os interessados em participar do ensaio aberto devem enviar nome completo para o email espacovivopromocoes@gmail.com. Após a apresentação haverá bate papo com o elenco e equipe técnica. A estreia do espetáculo estreia dia 15 de abril no Teatro Riachuelo na abertura do Encontro de Dança ao lado da companhia Focus (Rio de Janeiro).

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *