Entre Nós Coletivo de Criação apresenta Querendo… gratuitamente em dezembro

O grupo de dança contemporânea potiguar, Entre Nós Coletivo de Criação, apresenta seu novo trabalho, Querendo… gratuitamente na Escola Estadual Antônio Pinto de Medeiros e no Parque das Dunas.  Querendo… foi aprovado no edital para circulação de espetáculo Lenício Queiroga da FUNCARTE.

Em Querendo…, o premiado coreógrafo brasileiro, Henrique Rodovalho, carimba seu estilo peculiar e único, sempre com humor e movimentação cotidiana, falando sobre a tentativa de construir um relacionamento amoroso, os encontros e desencontros e o assédio sob a mulher. 

Atualmente, o coletivo é formado pelos bailarinos João Alexandre Lima, Thazio Menezes e Anádria Rassyne, o coletivo tem direção artística de Diana Fontes, e já apresentou o espetáculo em diversos festivais no Nordeste, como o Festival de Inverno de Garanhuns e o Festival de Inverno de Campina Grande. 

A apresentação de Querendo… acontece no dia 6 de dezembro às 14 horas na Escola Estadual Antônio Pinto de Medeiros, no bairro Pitimbú, e vai contar também com bate-papo sobre temas abordados na obra. Dia 8 a apresentação acontece no Parque das Dunas às 16h30min. 

A companhia tem patrocínio do Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo e Rio Center.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *