Empoderamento e autoestima são temas de discussão no Espaço Surto Cultural

O projeto Cachos do Poder acontecerá dia 9 de novembro de 2019 (sábado), a partir das 16 horas, no Espaço Surto Cultural, em Ponta Negra. A idealização, organização e realização é das Produtoras Culturais Vivianne Thayse e Ellen Lima, integrantes do curso de Produção Cultural do IFRN Campus Cidade Alta.

O objetivo dessa ação cultural é a valorização dos cabelos cacheados e a discussão sobre questões que, para além de estéticas, tocam fatores socioculturais tais como: preconceito, bullying, a pressão social imposta por padrões de beleza e a discriminação em seus vários contextos. Assim,a execução desse projeto tem como finalidade a reflexão sobre transição capilar, transformação da autoestima e construção da identidade.

A programação conta com uma roda de conversa; exposição com desenhos inéditos do artista plástico Carlos Sérgio Borges; feirinha com produtos para cabelos cacheados esouvenirs; espaço kids, com brincadeiras que abordam a temática do encontro e opções de comida e bebida.

A entrada custa R$5,00 mais um produto de higiene pessoal. Os produtos arrecadados serão doados para o Projeto Alma Lavada, que oferece banho, corte de cabelo, doação de roupas para pessoas em situação de rua.

SERVIÇO

O que:Projeto Cachos do Poder

Data: 9 de Novembro, das 16h00min às 20h00min

Local: Espaço Surto Cultural

Entrada: R$ 5,00 mais 1 item de higiene pessoal

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *