Eco Praça chega ao Arena das Dunas neste domingo

O Eco Praça- Edição Conecta chega à sua terceira edição em 2020 neste domingo (19) no bairro de Lagoa Nova, com a programação montada na Arena das Dunas das 15h às 23h.  A programação contempla apresentações culturais para todas as idades e tem entrada gratuita.

Em atividade desde 2013, o Eco Praça é realizado pelo Instituto Ancestral (organização não governamental) e nesta temporada é  incentivado com os recursos da Prefeitura de Natal, Arena das Dunas e Unimed Natal através da Lei Djalma Maranhão. De 2013 para cá, o Eco Praça realizou 40 edições nas quatro regiões administrativas da cidade de Natal e ainda por cinco municípios do RN. Em 2015, conquistou a Comenda do Mérito Folclorista Professor Deífilo Gurgel, da Câmara Municipal de Natal; o Prêmio Hangar de Iniciativa Cultural e o Troféu Cultura como Produtor Cultural do Ano.

Na programação estão: brincadeiras analógicas e oficina ecológicas e lúdicas,  oficina sobre montagem de hortas urbanas, permacultura e doação de mudas, espetáculo de teatro infantil do grupo Facetas, Mutretas e outras histórias. Haverá também shows musicais  da Orquestra Greiosa e Skarimbó, além de discotecagem da Dj Jaiara, apresentação de Ananda Krishna,  grupo Camomila Chá com Roda de Mantras e Vivência de Bio Danza.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

19/01 – Lagoa Nova | Arena das Dunas – 15h às 22h

15h Dj Jaiara

15h – 18h – Oficina de Bolhas Gigantes

15h – 18h – Brincadeiras Analógicas

16h  – Doação de Mudas: “Um Abraço Tudo Muda”

16h30  -Ananda Krishna (Música)

17h30 – Camomila Chá – Roda de Mantras, Cantos e Danças (Música) / Vivência de Bio Danza

19h  Facetas, Mutretas e Outros Histórias / Sal Menino Mar (Teatro)

20h  Skarimbó (Música)

21h  Orquestra Greiosa (Música)

 

Foto: Luana Tayze
Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *