Drag Ciara LeGlam apresenta show de stand up nesta quarta-feira (9)

Se você mora em Natal já deve ter ouvido o nome Ciara LeGlam por aí. Seja atuando nas festas mais badaladinhas da cidade como dj, ou em aulas da saudade, formaturas e casamentos, Ciara é um nome muito conhecido na noite natalense e hoje ela estreia seu projeto de stand up intitulado Ciara em Pé no Casanova Ecobar a partir das 19 horas.

Para quem não conhece o projeto, em “Ciara Em Pé” a drag traz todo seu lado comediante (e absurdo) pra cima dos palcos, onde ela fala da sua trajetória até chegar em Natal, seus Tocs e conquistas aos 30 anos de idade, e a gente foi procurar saber tudo sobre esse babado em um entrevista maravishow que você acompanha a seguir:

– Como surgiu a ideia do projeto de stand up?

Desde que eu comecei a fazer drag, eu gostava muito de ter o contato com o público e ficava jogando conversa fora em vários grupinhos aleatórios durante a noite. Daí que os amigos próximos começaram a falar que eu tinha “jogo de cintura” pra coisa. Então comecei a fazer despedidas de solteiro e animações de festas, como forma de testar minhas habilidades.Foi então que no ano passado decidi dar vida ao ‘Ciara em pé’, onde apresentei mais de 40 minutos de material original. No processo de escrita  contei com ajuda de um profissional de teatro que me deu algumas dicas sobre e lógico: dos amigos mais próximos, que era com quem eu sempre testava algumas piadas.

– Que temas você aborda no show?

Falo de minha trajetória como sendo 100% Ciara, como vim parar em Natal e o porque decidi fazer o stand up, isso tudo envolto em um conteúdo maior para 16 anos.

– Como tem sido a resposta do público?

Após a primeira apresentação, que foi basicamente um teste, muita gente me perguntava quando ia ter novamente.  O que me deixou bastante aliviado, pois enxergando o cenário drag de uma forma ampla, eu tinha medo de a ideia “drag comediante” não ser tão bem recebida uma vez que grande parte da atenção está voltada para as drags cantoras, principalmente após o sucesso da Pablo Vittar. Porém com o resultado de forma positiva, estamos aqui para dar continuidade e fazer com que esse trabalho chegue a mais pessoas.

– Que outros projetos vem aí?!

A meta agora é conseguir apresentar o CIARA EM PÉ pelo ao menos uma vez por mês, até JUNHO, e a partir de AGOSTO conseguir levar pra alguns interiores do estado. Quem sabe outros estados, mas isso seriam planos para 2020.

Serviço:
Ciara em Pé
Entrada: R$15, 00
Casanova Ecobar
19h

Previous Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *