Dodora Cardoso realiza Tributo à Núbia Lafayette no TCP

A renomada cantora Dodora Cardoso realiza no dia 19 de novembro, às 20 horas, um Tributo à Núbia Lafayette, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel – TCP, situado na rua Jundiaí, 641, Tirol. 

Este tributo, idealizado pela própria cantora, está em sua sexta apresentação, que por último foi apresentada em curta temporada na pauta livre do Teatro Lauro Monte Filho, na cidade de Mossoró. O que rendeu boa repercussão na imprensa local e no estado como um todo. O Tributo traz canções como “Devolvi”, “Negue”, “Lama” e “Hino ao amor”. 

O show tem direção musical de Wallyson Santos, que também toca guitarra e cavaquinho; Anchieta Menezes no 7cordas e Magno Altieri na percussão. Participações especiais: Rosinha Fonseca e Leonardo Galvão.

Vale lembrar que Idenilde Araújo Alves da Costa, artisticamente conhecida como Núbia Lafayette, é natural de Carnaubás-RN e levou e elevou o nome do Rio Grande Norte para todo o país e foi considerada a voz romântica do Brasil . 

Já Dodora, natural de Natal e caicoense de coração, tem como objetivo em sua missão musical relembrar e homenagear os artistas do solo potiguar. O Tributo à Núbia Lafayette é uma concretização de um dos seus objetivos. 

Dodora faz parte de alguns outros projetos que valorizam o artista e música potiguar, tais como: As Damas do Samba de Natal, Elino Julião 80 anos e Música `Potiguar Nosso Som Tem Valor. 

Os ingressos são vendidos antecipadamente no valor de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Reservas através do telefone: (84) 999684738.

Foto: Luana Tayze

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *