Documentário revela a história do Clube do Samba Potiguar e dá início a programação de aniversário de 3 anos do projeto

A obra conta como o disco “Samba da minha terra” influenciou no surgimento do Clube e a importância do projeto para a música autoral do Rio Grande do Norte

O disco é o primeiro trabalho gravado pela cantora potiguar Andiara que assina direção geral do documentário. “Os depoimentos foram colhidos em minha casa e na Toca Coworking e quase todo o acervo usado no documentário eu já vinha guardando despretensiosamente”, explica.

O Clube do Samba Potiguar completa 3 anos no mês que vem (agosto) e a programação de aniversário está dividida em 3 momentos. Confira:

16.07 (já aconteceu) – Lançamento de documentário “3 anos de Clube”

04.08 – Roda de samba autoral (Acabou Chorare, 20h, R$ 7)

21 e 22.08 – Workshop sobre “Criação poético-musical” com Mário Lúcio Cavalcanti (Toca Coworking, 19h, R$ 50)

O documentário tem acesso livre pelo YouTube/Facebook (inclusive, você pode conferir abaixo) e o restante da programação foi pensada para ajudar a custear as atividades do Clube.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *