Deputado Paulo Wagner quer se aposentar por invalidez e garantir pensão vitalícia de R$ 27 mil

paulo deputado

Deu no Jornal de Hoje.

O apresentador de TV e deputado federal Paulo Wagner (PV-RN) está trabalhando para se aposentar por invalidez como parlamentar. Se conseguir, ele vai garantir, de forma vitalícia, um salário de R$ 27 mil por mês e mais plano de saúde pago com dinheiro público.

A matéria não especifica qual doença o parlamentar teria. Mas o laudo foi assinado pelos médicos Jezreel Avelino da Silva, Marília Bonfim e Silva de Morais e Paulo Nery de Oliveira, de acordo com fontes da publicação.

Eleito em 2010, nos seus quatro anos de mandato Wagner apresentou 11 projetos de lei, segundo dados do portal Excelências, que acompanha a atividade parlamentar. Ele também se envolveu em polêmicas por conta do alto gasto que faz das verbas indenizatórias da Câmara.

Eu espero que se o parlamentar estiver de fato doente, que se recupere e tenha o melhor tratamento possível.

Mas é um absurdo completo o deputado ter direito a uma pensão vitalícia e um plano de saúde vitalício pagos com dinheiro do contribuinte, isso em pleno 2014 e com o problema crônico que há no Brasil na saúde pública.

Um absurdo não. Uma ofensa ao país.

Tenho certeza que o deputado tem condições financeiras de, sem essa pensão, conseguir o tratamento médico que necessita para recuperar a saúde e viver com dignidade.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

10 Comments

  1. voce passa um tempo na prefeitura, ou no governo e se aposenta, é foda mesmo, eu queria saber se o que tenho e outros tem tambem, onde estariamos sem ganhar porra nenhuma de ninguem e estamos se recuperando e vamos ficar bons, em no de deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *