Dani Cruz lança projeto “Nos Bastidores da Música Potiguar”

A saudade de encontrar a galera nos eventos culturais tá grande, né? A cantora Dani Cruz resolveu então encurtar as distâncias e trazer artistas potiguares para pertinho, no projeto “Nos Bastidores da Música Potiguar”. A estreia aconteceu ontem, 25, no canal do YouTube de Dani, tendo como convidada a cantora CLARA, e estando já disponível para apreciação de todos.

Com 12 anos de carreira, podemos lembrar de CLARA por diversos projetos musicais nos palcos potiguares, festivais e turnês pelo Brasil e pelo mundo, sempre com performances marcantes. Já são quatro EPs e um álbum pra conta, com destaque para o recém lançado, “Volte e Pegue” (2020). Mulher negra, mãe e habitante da periferia, esse trabalho tem um tom autobiográfico natural, resultado de um mergulho reflexivo sobre seu lugar no mundo e um manifesto político, artístico e social.

Dani ressaltou a sua admiração por CLARA e a alegria de tê-la no projeto: “Há alguns anos, lembro de sair para ver Clara cantar em um duo, em Ponta Negra. O show tinha uma proposta intimista, mas ela sempre se entrega de uma maneira tão visceral que naquela noite segurou o palco na palma das mãos. Sua performance é arrebatadora!” Abram alas que essa poderosa vem com tudo!”

O projeto “Nos Bastidores da Música Potiguar” é uma realização da DC iltda, com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

SERVIÇO:

Dani Cruz – “Nos Bastidores da Música Potiguar” – Convidada: CLARA

Próximas edições: 01/02, 08/02 e 15/02

Link do programa com Clara: https://www.youtube.com/watch?v=fWdV9UvL9qY

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *