Curta de Natal é selecionado para participar de festival na Argentina

A cena audiovisual da cidade está mesmo forte. Depois do curta metragem Sêo Inácio ter feito bonito durante o festival de Gramado deste ano, o filme Janaína Colorida Feito o Céu da diretora Babi Baracho foi selecionado para participar do Festival Transterritorial de Cine Underground, na Argentina.

O festival rola entre os dias 24 de setembro e 3 de outubro em Buenos Aires e é um dos principais mostras alternativas da Argentina. Ele já está na sua 11 edição. O curta metragem será exibido na mostra “Cortos del Mundo” com filmes do mundo inteiro.

“Janaína Colorida Feito Céu” é baseado no conto “A um passo” da escritora Rosa Amanda Strausz. Ele foi lançado no Festival Cine Natal no fim do ano passado. Ele é um dos filmes do coletivo Caboré, que reúne produtores audiovisuais da cidade e que já lançou outros bons filmes como “Sailor” e “Três Vezes Maria”.

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *