Curta Caicó precisa de contribuições para viabilizar a próxima edição

Com o objetivo fomentar a produção audiovisual em Caicó e Região do Seridó, o Curta Caicó – Festival de Cinema de Caicó precisa de contribuições para viabilizar a sua próxima edição marcada para o período de 13 à 16 de junho.

O Curta Caicó é um festival de cinema independente realizado no interior do Rio Grande do Norte e contará com mostras competitivas de filmes, debates, premiações e oficinas de linguagem audiovisual. O festival tem muitos apoiadores, mas a meta financeira não foi atingida, e os organizadores lançaram uma campanha na plataforma Vakinha com o objetivo de arrecadar R$ 10 mil reais.

O festival é uma importante vitrine para a produção audiovisual do interior do RN, e além de fomentar o cinema, permite que muitas pessoas tenham acesso à linguagem audiovisual. O público pode doar a partir de qualquer valor até o dia 30 de junho. Vamos colaborar com o cinema potiguar? Acesse a Vakinha aqui. 

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *