Quem atua na internet sabe que uma das formas mais efetivas de vender online é através de anúncios.

Hoje plataformas como Google, Facebook, Instagram, Waze, Twitter e Linkedin oferecem excelentes portfolios para quem quiser anunciar. São mídias mais baratas e que costumam dar resultado.

Há, no entanto, uma dificuldade comum nisso: como usar essas ferramentas para otimizar o trabalho? Pode ser um tanto técnico e trabalhoso criar um anúncio que realmente converta.

Para te ensinar as melhores práticas sobre mídia online, inclusive sobre o papel de influenciadores, a Berlim Digital traz para Natal seu novo curso.

O curso de “Mídia Online” vai ser dado no dia 11 de março no Whiskritório. Vai durar todo o sábado e conta com dois profissionais graduados e com experiência no mercado: João Augusto Limeira e Paulo Filho.

Ambos já tiveram experiência gerenciando campanhas para: Olímpiadas Rio 2016, P&G, Governo do RN entre outros.

O conteúdo do curso vai passar desde o planejamento de mídia à execução do projeto propriamente dito. Os facilitadores vão ensinar sobre as principais ferramentas disponíveis hoje para quem quer anunciar, além de apresentar cases de sucesso na área.

As inscrições estão em período promocional até o dia 24/02 (quarta-feira), custando R$ 249 (5x sem juros ou em até 18x em todos os cartões).

Porém, seguidores do Apartamento 702 tem direito a 10% de desconto na inscrição para o curso, que passa a custar R$ 224,10. Os interessados em receber o desconto devem enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “Desconto Apartamento 702”.

Confira a ementa e todos os detalhes do curso