Conheça o primeiro empreendimento imobiliário colaborativo da Zona Norte

Quem aqui não tem o sonho de ter o seu cantinho para chamar de lar? ⠀

A gente aqui do Apartamento 702 criou este lugar para compartilhar nosso amor pela cidade com todos os seguidores, mesmo sendo digitalmente (haha), e o Mirantes Empreendimentos também realiza um trabalho parecido, mas construindo lares físicos com preços acessíveis e uma proposta diferenciada, dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

Neste último sábado (29) aconteceu o pré-lançamento do Mirantes Green Park na Zona Norte, condomínio feito para famílias e por famílias, com uma infraestrutura única.

Mas, calma aí… como isso foi realizado?


Para ouvir os atuais e futuros moradores e arquitetar este empreendimento juntinhos, o Mirantes organizou o evento Colabora. Lá a galera foi convidada a dar sugestões para construir um verdadeiro lar juntos.

As sugestões se tornarão benefícios reais do Green Park, como: a inclusão de uma Espaço Pet, Lava Jato, Lavanderia Coletiva, ampliação do espaço de apoio pedagógico, ciclovia e muito mais!

Voltando para o pré-lançamento…

Todo este clima de união e coparticipação fez pré-lançamento uma verdadeira festa, com crianças brincando, música ao vivo, picolé, alegria e muita gente já assinando o contrato e pronto para tirar o seu sonho do papel! Confira só os cliques abaixo:

Se você ficou interessado em saber mais sobre esse verdadeiro condomínio inteligente, com área de lazer completa, cocriação, subsídio e entrada facilitada, faça o seu cadastro aqui, ou acesse o instagram do Mirantes aqui ou ainda entre em contato pelo telefone e whatsapp 99633-0180. 

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *