Conheça o novo restaurante da Zona Norte (e suas promoções)

Boa notícia para os amantes de comida que moram na Zona Norte da cidade. O Taboleiro abriu uma nova unidade com uma nova roupagem no Bairro Igapó, estou falando do Taboleiro Express.

São pratos deliciosos em um novo cardápio com muitas opções de lanches, hambúrgueres e pizzas para você dividir com os amigos e juntar a família toda. Informação importante para os papais de plantão, o espaço possui uma brinquedoteca para os pequenos.

E claro, não poderia faltar aquelas promoções babadeiras para a gente reunir a galera. Se liga só:

1. De terça à sábado Chopp Duplo por R$ 5,00

É isso mesmo, você não está vendo dobrado, é só pedir um chopp e vem outro de graça! E ainda pode optar pelos sabores: tradicional, ferrugem, vinho e menta! Válido de terça à sábado!

2. Pizza em dobro nas sextas

Que tal pizza em dobro para dar start no FDS? No Taboleiro Express, você aproveita para chamar os migos e levar duas pizzas grandes, de 8 fatias, por R$ 40,00 (exceto camarão)

3. Compre 1 Burger + Ganhe 1 Suco (200ml) + fritas aos sábados

Nada melhor do que promo que já ajuda a formar o lanche, é assim aos sábados no Taboleiro Express. Você pede um burger e já ganha de brinde o suquinho e as fritas

4. Compre uma pizza grande + ganhe refri de 1l (guaraná ou pepsi) aos domingos

Domingão é tempo de reunir família e dividir aquela pizza, melhor ainda se você ganhar um refri de graça, em? É isso mesmo, aos e domingos, você pede uma pizza grande (exceto camarão) e ganha um guaraná ou pepsi de 1 litro de graça!

📌Endereço: Rua Marcílio Dias, 376, Bairro Igapó na Zona Norte.

🕓Horários de funcionamento: terça à quinta, das 16 às 22h, e sexta à domingo, das 16 à 00h.

❗E pode procurar no IFood que a casa também está abrindo o serviço de delivery❗

 

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *