Conheça o Festival Garagem de Rua que tem movimentado a Zona Norte

Foto: Litinho Lee

Criado no ano de 2016, o Festival Garagem de Rua tem movimentado a Zona Norte de Natal todo primeiro sábado de cada mês com muito rock no Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, mais conhecido como Área de Lazer do Gramoré, e você precisa conhecer este festival que já mobilizou mais de 1300 pessoas!

Idealizado por Litinho Lee, professor e produtor cultural, o festival conta com colaboração dos músicos Alexandre Falante, vocalista da banda N.T.E. (Nem todos Esquecem) e organizador do Caos Natal, e Shilton Roque, vocalista da banda Born To Freedon, e já recebeu mais de 50 bandas.

Bandas como Heresia, Concílio de Trento, Jubarte Ataca, Carcará na Viagem, Demônia e Cajuína Rock Blues, são algumas das que passaram pelo palco do Garagem e mostraram o seu trabalho nas onze edições já realizadas.

O Garagem De Rua representa um sonho dos realizadores: contribuir com a cena Rock/Alternativo na cidade do Natal, oportunizando não só bandas consagradas, como também bandas iniciantes e músicos amadores.

No próximo sábado, dia quatro de agosto, o festival celebra seu primeiro ano de existência em sua 12ª edição com entrada gratuita e o som das bandas Ponta D’Lança Potiguar, Vênus Negra, Born to Freedom e Plugins (PE) a partir das 16h no Espaço Cultural Jesiel Figueiredo.

Serviço
Festival Garagem de Rua
Data: 04.08
Onde? Espaço Cultural Jesiel Figueiredo (R. Guaíra – Lagoa Azul)
Horário: A partir das 16h
Entrada? Gratuita
Mais informações aqui

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *