Conheça o canal da dupla de fotógrafos potiguares que viajam permutando serviços

Esse post é para você, leitor do 702 que também é louco por viagens e fotografia.

Isso porque vamos compartilhar um pouquinho sobre o projeto Ando Sem Destino de dois fotógrafos potiguares, o @gustavodant e o @atilasmatheus .

Estes dois aventureiros juntaram as mochilas, os sonhos, e seus equipamentos e saíram com um destino “pré-definido”, conhecer a Bolívia, o Peru e o Chile com pouco dinheiro, permutando os seus serviços e provando que o nomadismo digital É POSSÍVEL SIM!

O resultado foi uma viagem incrível de um mês com gastos enxutos (tipo, os boys, só gastaram R$ 15,00 em hospedagem, resto tudo foi o bom e velho escambo), e muitos vídeos que estão sendo divulgados no canal do projeto no youtube aos poucos. Até agora, a dupla soltou o episódio completo do destino 01, La Paz (Bolívia).

Assista abaixo e embarque com a gente nessa viagem sincera que mostra os perrengue, a economia de grana em supermercado, e claro, muitas paisagens incríveis capturadas pelos olhares de verdadeiros aventureiros:

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *