Em meio à pandemia da Covid-19, muita gente tem se reinventado e criado novos negócios para contornar a crise. A Feijuca Potiguar, é um desses novos empreendimentos que começaram suas atividades neste período, e já está dando o que falar.
Idealizada pelo produtor de eventos, Dan Almeida, a Feijuca Potiguar era um projeto antigo que estava parado há um certo tempo, e com a pandemia, saiu do papel. Dan explica que a Feijuca começou a surgir nas festas dos amigos, e logo foi ganhando força.
“Todo aniversário dos meus amigos eu fazia a feijoada, porque é uma opção que combina muito com festividades para grandes grupos, e sempre recebia comentários positivos. Logo vi que ali havia uma possibilidade de negócio, mas havia muita coisa para ajustar até concretizá-lo”, explica Dan Almeida.
“A Feijuca é um produto que tem tudo para dar certo, pois essa feijoada é diferente das outras, leva ao todo 36 horas de cozimento, o que deixa o sabor dela inigualável, e também, por isso, trabalhamos apenas com o sistema de atendimento. O cliente encomenda sua feijoada durante a semana e no fim de semana fazemos a entrega”, complementa Dan.
A Feijuca Potiguar oferece diversas opções tamanhos: 500ml para uma pessoa com dois acompanhamentos; 1L para duas pessoas com 3 guarnições, e 3L que serve até 6 pessoas com 5 acompanhamentos, que podem ser: arroz, farofa, couve, vinagrete e torresmo. Também há a opção vegana.
Os interessados em garantir sua Feijuca para o fim de semana podem solicitar a sua porção até a sexta-feira através do telefone: 84 99151-7998. O sistema de delivery acontece nos sábados e domingos, pagamentos podem ser realizados também através de cartões.
Fotos: Isadora Aragão
*Post patrocinado
Comentários