Conheça a Feijuca Potiguar – O novo delivery de feijoada de Natal

Em meio à pandemia da Covid-19, muita gente tem se reinventado e criado novos negócios para contornar a crise. A Feijuca Potiguar, é um desses novos empreendimentos que começaram suas atividades neste período, e já está dando o que falar. 

Idealizada pelo produtor de eventos, Dan Almeida, a Feijuca Potiguar era um projeto antigo que estava parado há um certo tempo, e com a pandemia, saiu do papel. Dan explica que a Feijuca começou a surgir nas festas dos amigos, e logo foi ganhando força.

“Todo aniversário dos meus amigos eu fazia a feijoada, porque é uma opção que combina muito com festividades para grandes grupos, e sempre recebia comentários positivos. Logo vi que ali havia uma possibilidade de negócio, mas havia muita coisa para ajustar até concretizá-lo”, explica Dan Almeida.

“A Feijuca é um produto que tem tudo para dar certo, pois essa feijoada é diferente das outras, leva ao todo 36 horas de cozimento, o que deixa o sabor dela inigualável, e também, por isso, trabalhamos apenas com o sistema de atendimento. O cliente encomenda sua feijoada durante a semana e no fim de semana fazemos a entrega”, complementa Dan. 

A Feijuca Potiguar oferece diversas opções tamanhos: 500ml para uma pessoa com dois acompanhamentos; 1L para duas pessoas com 3 guarnições, e 3L que serve até 6 pessoas com 5 acompanhamentos, que podem ser: arroz, farofa, couve, vinagrete e torresmo. Também há a opção vegana.

Os interessados em garantir sua Feijuca para o fim de semana podem solicitar a sua porção até a sexta-feira através do telefone: 84 99151-7998. O sistema de delivery acontece nos sábados e domingos, pagamentos podem ser realizados também através de cartões.

Fotos: Isadora Aragão

*Post patrocinado

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *