Conexão Elefante Cultural abre edital para grupos artísticos

Com o objetivo de incentivar a utilização de espaços públicos e valorizar os produtos artísticos do Estado, o Conexão Elefante Cultural dá início a edição 2020 com a abertura de edital para seleção de grupos que irão compor a “Trupe da Luz”, durante a circulação estadual do projeto. Serão selecionadas três iniciativas voltadas para as artes cênicas, seja circo, dança, teatro ou contação de história. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 12 de abril.

O projeto é patrocinado pela COSERN, Instituto Neoenergia, através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado, com realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural.

Nesta edição, a “Trupe da Luz” percorrerá com espetáculos, 11 municípios do Rio Grande do Norte, além da capital potiguar. A circulação deve acontecer entre junho e outubro de 2020. Em cada cidade estão previstas também oficinas lúdicas para crianças e jovens e, técnicas, destinadas aos agentes culturais e profissionais da área. Serão realizados ainda debates sobre gestão e empreendedorismo cultural.

A relação dos selecionados será divulgada até o dia 30 de abril. O edital completo está disponível no www.conexaoelefantecultural.blobspot.com

SERVIÇO:

Edital Prêmio Conexão Elefante Cultural
Inscrições gratuitas abertas até 12 de abril
www.conexaoelefantecultural.blobspot.com
Mais informações, através do conexaoelefante@gmail.com

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *