COMUNICADO – 702 no combate ao coronavírus

COMUNICADO – 702 no combate ao coronavírus

Somos mais que um site, somos um projeto para ajudar a (re)descobrir Natal de uma maneira divertida e prática. Além de incentivar a discussão de temas importantes sobre a cidade. O Apartamento 702 é cultura e eventos, mas é também criatividade, sustentabilidade e responsabilidade social.

Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde pública para prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (COVID-19), nós do Apartamento 702, leia-se Alana Cascudo e Cecília Oliveira, decidimos suspender por tempo indeterminado nosso Agendão do FDS e não noticiar eventos até que sejam publicadas novas recomendações.

Nesse meio tempo vamos continuar dando dicas culturais para que vocês apreciem na segurança de seus lares, e ampliaremos o número de entrevistas, além de indicações de filmes e séries.

Ressaltamos que de acordo com as informações do Ministério da Saúde e das Secretarias de Saúde, tanto estadual quanto municipal,  a situação do nosso estado não suscita pânico, muito pelo contrário, é tempo de prevenção. Por isso, eventos de pequeno porte estão mantendo a resistência, com as devidas precauções e estes continuaram a ganhar voz aqui no 702.

É importante destacar que diversos profissionais da área da Cultura estão sendo afetados diretamente com o adiamento e cancelamento de eventos, principalmente em nossa cidade, mais do que nunca é importante valorizar o trabalho desses profissionais e criar uma verdadeira rede de apoio.

O seu like, seu compartilhamento nas redes sociais ajuda muito a fortalecer o trabalho dos artistas potiguares, mas é principalmente, através da compra de seus produtos que vocês podem colaborar. Entrem em contato com seus artistas favoritos, e perguntem como podem adquirir seus trabalhos, e se há possibilidade de adquirir um vale compra. Nos próximos dias vamos fazer diversas publicações indicando artistas e como adquirir seus produtos, para que vocês possam manter a economia criativa forte neste momento difícil.

Lembrem-se: cuidados básicos com a higiene são a principal forma de prevenção ao COVID-19. Lavem as mãos frequentemente com água e sabão e usem álcool gel 70%, principalmente após tossir ou espirrar, depois de cuidar de pessoas doentes, após ir ao banheiro e antes/depois de comer. Ao tossir e espirrar cubra a boca e o nariz. Use os braços ou lenço descartável. Limpe, com frequência, superfícies e objetos como celular e computador. Evite tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas. Vamos nos cuidar e cuidar do próximo.

 

ALANA CASCUDO E CECÍLIA OLIVEIRA

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *