Companhia Giradança convida todos para ensaio aberto gratuito do seu novo espetáculo

A Companhia Giradança abre mais uma vez as portas do seu espaço de trabalho, na Ribeira, com o objetivo de expandir o contato com outras formas de fazer e pensar a arte e dança. Haverá um ensaio aberto do espetáculo Die Einen Die Anderen (Alguns Outros) coreografia de Toula Limnaios (Alemanha) e logo após uma conversa com o professor Marcos Bragato (UFRN).

Autores têm se perguntado se a poética corpóreo-artística é produto da imageria mental singular, diferente da imageria mental dos comuns dos mortais; se a imageria mental dos artistas carregam particularidades acentuadas produto de aplicação de entendimento das imagens do mundo. existem tais imagens e se existem quais são os tipos? se não existem quais licenças das imagens do mundo são possíveis?

Local: Espaço Gira Dança

Data: 20 de Abril

Horário: 19hs

Sobre a Gira Dança

Criada em 2005 pelos bailarinos Anderson Leão e Roberto Morais, Giradança é uma companhia de dança contemporânea com sede em Natal. Ela  tem como proposta artística ampliar o universo da dança através de uma linguagem própria, utilizando o conceito do corpo diferenciado como ferramenta de experiências.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *