Coletivo lança 1ª websérie de ficção científica do RN e campanha de financiamento

O Coletivo Trampo Audiovisual lança o piloto e campanha de financiamento coletivo para a primeira websérie de ficção científica do estado. O Evento acontece dia 29 de março, a partir das 18h, no Espaço Coworking do Natal Shopping. Será exibido o piloto e realizadas entrevistas com o elenco e direção de A Cúpula.

Será lançada na oportunidade a campanha de financiamento coletivo, por meio do siteCatarse, para a gravação da primeira temporada da websérie. O Piloto ficará disponível no canal do Trampo Audiovisual no YouTube (https://www.youtube.com/trampoaudiovisual). A produção já alcançou destaque nas redes sociais quando foi lançado o trailer do Piloto, ultrapassando a marca de 150 mil visualizações, em apenas dois dias. A ideia é arrecadar o total de R$ 15 mil para a gravação dos três primeiros episódios da saga.

“Esse foi o orçamento proposto para a realização dos três primeiros episódios, que apenas contempla o valor bruto e singelo. Gravamos o nosso projeto piloto com bem menos recursos, faremos ainda melhor com a colaboração e empenho de todos”, destaca Thalita Vaz, atriz e responsável financeira do projeto.

O piloto tem duração de 16 minutos e foi totalmente produzido e gravado em Parnamirim. A elaboração do projeto contou com a assessoria do Caboré Audiovisual e com o patrocínio da Fundação Parnamirim de Cultura. O evento de lançamento tem o apoio do Natal Shopping, DigitalGraf  e RN Projetores.

SERVIÇO
Lançamento do piloto da Websérie A Cúpula
Local: Espaço Coworking do Natal Shopping
Data: 29 de março de 2019
Horário: 18h
Valor: Gratuito

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *