Contemplados através do Edital “Tô em Casa e Tô na Rede”, realizado pelo Governo do Rio Grande do Norte através da Fundação José Augusto, o Coletivo Cida apresenta projeto “Maré em Casa”, que consiste em uma tentativa de minimizar o distanciamento entre obras de dança contemporânea e seus espectadores.
O projeto será realizado nesta quinta-feira (2) às 20h com uma Live com René Loui e Rozeane Oliveira, onde os artistas discutirão sobre a produção independente em tempos de isolamento social. Além disso, René e Rozeane também explicarão aos ouvintes sobre como será realizada a disponibilização do espetáculo Maré nas redes sociais.
Criado por René Loui e Rozeane Oliveira, MARÉ é uma obra coreográfica que surge como uma alusão às formas como abordamos e estereotipamos a natureza híbrida de se relacionar. Uma metáfora sobre a modificação, sobre os vários níveis, sobre as intensidades e profundidades desse sentimento tão complexo. Maré fala sobre os modos de amar. O espetáculo problematiza através da dança discussões sobre gênero, questões raciais, alteridade e ainda a violência contra a mulher.
Vamos assistir?
Foto: Paulo Fuga
Comentários