Coletivo arrecada dinheiro para produção audiovisual potiguar negra

Com a sua primeira produção, o Mulungu Audiovisual, coletivo pioneiro na discussão e fomento do cinema negro brasileiro no Rio Grande do Norte, inicia suas atividades com o documentário subjetivo “Mãe & Preta”, que resgata a história de Neide – mulher, negra e mãe -, levantando reflexões sobre a vivência da mulher negra na sociedade contemporânea.

Nossa equipe é majoritariamente preta e que recebe apoio de alguns profissionais do audiovisual que acreditam no projeto. Para conseguir arcar com as despesas da equipe, como alimentação e transporte durante a produção do filme, o projeto Mãe & Preta decidiu financiar a produção através de rifa.

A rifa custa o valor simbólico de R$5. A premiação será uma tatuagem no valor de R$ 120, realizada pela Kpitu Tattoo e Arte, como também uma trança Ghana, feita pelo Espaço DreadLooks, além de um brinde especial.  O sorteio será realizado no dia 31 de julho de 2019.

Você pode colaborar com a produção audiovisual do cinema negro do RN, adquirindo uma rifa ou contribuindo com qualquer valor.  Para comprar bilhete da rifa ou saber mais informações, é só entrar em contato com a equipe de produção do projeto através do contato (84) 99980-9124 ou por e-mail curtamaeepreta@gmail.com

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *