Clowns de Shakespeare apresenta espetáculo infantil com entrada por apenas R$ 1,00 neste domingo

Com a promessa de muito humor, criatividade e musicalidade, o grupo Clowns de Shakespeare sobe ao palco do Bosque Encena desse domingo, às 10h, com seu espetáculo As Caçadoras de Histórias.

“As Caçadoras de Histórias” vêm mostrar um dia de muita expectativa para Bóia, pois ela fará o teste para se tornar uma caçadora de histórias oficial. Com esse objetivo, viajará no mundo dos contos recheados de aventuras, suspense e muita diversão. Será que ela será aprovada?

Uma divertida comédia, na qual Bóia terá que convencer a supervisora Suri do seu talento e contará com o apoio do público para tal.  As histórias narradas pelas personagens têm o acompanhamento do músico Dó Maior e buscam valorizar princípios como a cooperação e a amizade.

O projeto Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do CEI Romualdo Galvão,Natal Veículos e Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Espetáculo: As Caçadoras de Histórias
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 15 de abril
Hora: 10h
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *