Clássicos Cinemark retorna suas atividades com a exibição de 5 filmes inesquecíveis

A partir da última terça-feira deste mês de agosto, os Clássicos Cinemark estarão de volta!

No dia 28 de agosto, às 20h, o clima de nostalgia de uma das trilhas sonoras mais famosas do cinema invade as telas do Cinemark Midway Mall com a reprise, em versão restaurada, do musical ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’ (1978), que completou 40 anos de seu lançamento em junho. O longa, estrelado por Olivia Newton-John e John Travolta, e dirigido por Randal Kleiser (de ‘A Lagoa Azul’ e ‘Caninos Brancos’), abre a programação em 32 complexos da Rede.

A temporada de clássicos do segundo semestre também contará com o western spaghetti ‘Por um Punhado de Dólares’ (1964), em setembro; a premiada animação da Disney ‘O Rei Leão’ (1994), em outubro; o icônico terror ‘O Bebê de Rosemary’ (1968), em novembro; e o suspense ‘Um Corpo Que Cai’ (1958), em dezembro.

Confira as datas e separe um espaço na última terça-feira do mês na sua agenda:

28/AGO | Grease 

25/SET | A Fistful of Dollars, de Sergio Leone 

30/OUT | The Lion King, de Roger Allers e Rob Minkoff (versão LEGENDADA, com áudio original) 

27/NOV | Rosemary’s Baby, de Roman Polanski 

18/DEZ (penúltima terça) | Vertigo, de Alfred Hitchcock

 

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria dos cinemas participantes ou ATMs. Os valores variam entre R$ 8 (meia) e R$ 16 (inteira). Clientes com cartão CMK Mania têm 50% de desconto no preço da entrada inteira, caso não tenham usado o benefício da semana.

Confira mais informações no site:
www.cinemark.com.br/lp/classicos-cinemark ou no Vivo no Cinema.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *