Cientec começa nesta sexta-feira com programação cultural gratuita

A Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CIENTEC) começa nesta quinta-feira (28) e segue até o dia 30 de junho com uma programação diversificada que envolve exposições interativas, minicursos, palestras, oficinas, seminários, mesas redondas, além de dança, música, corais e cinema. Toda a programação é gratuita.

XXIV CIENTEC traz como tema “UF e RN do ontem ao amanhã – 60 anos de evolução” em celebração aos 60 anos da UFRN, uma das melhores universidades da América Latina conforme a edição 2017 do Times Higther Education (THE), um dos maiores rankings internacionais de universidades.

Em paralelo à CIENTEC acontece o Congresso Brasileiro de Extensão (CBEU) 2018 e o 40º Encontro Nacional do Fórum dos Pró-reitores de Extensão do país. A CIENTEC acontece todos os anos, expondo o que a UFRN tem desenvolvido na área ensino, pesquisa, extensão e produção cultural.

Programação cultural

QUINTA-FEIRA (28)

19h – Cerimônia de Boas Vindas
19h30 – Grupo de Dança da UFRN
20h – Orquestra Sinfônica da UFRN + Madrigal

SEXTA-FEIRA (29)

19h Gaya Dança Contemporânea
19h20 GRUDUM UERN
19h45 Banda Alfândega
21h Nara Costa e Orquestra Sinfônica em Nordestinamente

SÁBADO (30)

19h Entre Nós Coletivo de Criação
19h20 Tropa Trupe em I Want to break free
19h45 Sueldo Soares
21h Plutão já foi planeta

Confira toda a programação da Cientec aqui

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *