Cidade da Criança pode ganhar evento “De Boa na Lagoa” em abril

A Fundação José Augusto prepara para o mês de abril mais um evento para o calendário cultural de Natal. É o “De Boa na Lagoa”, que deverá ter sua primeira edição realizada já em abril, segundo informa o blog do jornalista Sérgio Vilar.

O evento reunirá música, artes plásticas, performance, grafite, cinema e poesia no local e poderá ser uma ótima iniciativa para incentivar a ocupação da Cidade da Criança, que reabriu no ano passado após um longo período de reforma.

A ideia é de algo parecido com o antigo “Domingo na Praça”, que durante alguns anos levou uma programação cultural bacana e gratuita para a população.

O “De Boa na Lagoa” leva o nome em referência à Lagoa Manoel Felipe que fica na Cidade da Criança”. E olha, ficou um nome bem legal.

O projeto do “De Boa na Lagoa” já foi feito pela Fundação José Augusto e parte da verba para executá-lo já está garantida. A FJA só procura agora parceiros privados para viabilizar o pagamento do cachê dos músicos.

Se conseguir e o projeto sair efetivamente do papel, vai ser um gol de placa do órgão.

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *