Centro de Turismo de Natal recebe todas às quartas show gratuito do cantor Alan Persa

Já imaginou no meio da semana viver uma experiência cultural? Durante todo o mês de agosto, o Centro de Turismo de Natal, localizado no bairro de Petropólis, irá receber todas às quarta-feiras, às 16h, show do cantor Allan Persa. O potiguar embala o pôr-do-sol com seu som eclético que viaja entre o pop rock, reggae, MPB, com diversas canções nacionais e internacionais.

Os shows são gratuitos, aceitando apenas aquela contribuição voluntária para o artista.

O Centro de Turismo fica localizado na Rua Aderbal de Figueiredo, 980 – Petrópolis (por trás do Hospital Universitário).

Sobre Alan Persa

Uma voz, uma guitarra e uma carreira de arquitetura promissora. Assim Alan Persa iniciou a jornada como guitarrista em uma banda de rock autoral, formada em Natal: a 2polos. O sonho de viver da música levou os componentes da banda potiguar a buscarem outros ares, até que estrearam na noite paulistana. A parceria com o grupo durou o suficiente para que Alan tivesse a certeza que era realmente isso que queria. Em 2014, o arquiteto voltou para a capital natalense e começou a idealizar a carreira solo, mas a decisão não foi fácil. Teve que mudar a concepção de que viver da música em uma cidade como Natal era quase impossível. Ao retornar para a Cidade do Sol, adotou a ideia e resolveu cantar nas ruas, em lugares de grande movimento. Começou o trabalho solo em calçadas de grandes lojas da cidade e loais turísticos no horário da tarde, com apresentações que chegavam a três horas; hoje duram em média duas e seu repertório passeia entre o pop rock, o reggae e a MPB.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *