Casa Tomada realiza evento na próxima sexta-feira (17) com muita dança contemporânea e performance

Na próxima sexta-feira (17), será realizado o Movimento Casa Tomada, um evento que reúne dança contemporânea e performance. O movimento começa às 20h e a entrada é colaborativa!

O Movimento Casa Tomada traz a performance Destroço:MOv2 de Pablo Vieira e André Chacon, o espetáculo (Eu) Fêmea de Rozeane Oliveira e a performance Etéreo de René Loui. A Casa Tomada fica localizada na Avenida João Ferreira de Melo, 05, bairro Capim Macio, Natal. 

Saiba mais sobre as apresentações:

DESTROÇO: MOV2 – Pablo Vieira e André Chacon 

De autoria de Pablo Vieira e André Chacon Destroço é uma performance que faz parte do repertório da Sociedade T e foi resultante da experiência em espaços abandonados na cidade do Natal/RN que gerou uma exposição fotográfica e videográfica. Com o desejo de mover o material advindo desse projeto para outras poéticas, performer e fotógrafo, se lançam numa construção sobre o escombro, propondo uma relação entre a carne e o concreto.

(EU) FÊMEA – Rozeane Oliveira

O espetáculo criado em 2016 é uma obra coreográfica autobiográfica de concepção de Rozeane Oliveira. O SER MULHER em constante mutação que sublinha ora a precariedade e o nomadismo da consciência e da existência ora as aleluias e as agonias desse ser. Carrega para si o empoderamento e firmeza do seu (Eu) que impulsiona a Fêmea no íntimo do olhar.

 ETÉREO – René Loui

A performance que completa agora 5 anos desde sua estreia, foi construída a partir da Residência Corpos Imperfeitos, na Ilha da Madeira, em Portugal. A residência é uma parceria com o Grupo Dançando com a Diferença e contou com o patrocínio do Ministério da Cultura brasileiro. Etéreo fala sobre a presença da ausência. Minhas reais sensações, medos e dores expostos à cena. Etéreo é um contínuo grito de adeus.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *