Casa da Ribeira recebe espetáculo Goldfish nesta sexta-feira, 26

Nesta sexta-feira, 26, a Casa da Ribeira recebe o espetáculo Goldfish que envolve dança, teatro e música. O espetáculo é um experimento desenvolvido durante processo criativo dos Artistas Inflamables, companhia espanhola, em Natal. Esta ação é uma realização do Cena Cumplicidades com o apoio da Acción Cultural Española em parceria com a Casa da Ribeira e Espaço Gira Dança.

O espetáculo GOLDFISH fala sobre como viajamos sozinhos dentro de um cardume de reflexos escarlates, sobrevivendo em desconhecidas águas cristalinas. Aborda também a violência entre os seres. A apresentação ocorre  nesta sexta-feira,26, na Casa da Ribeira, às 20h. É interpretado por Luciana Croatto, Samuel Retortillo e Alexandre Américo.

Os ingressos estão sendo vendidos a 30 reais inteira, 15 estudante. Reservas: 3211-7710.

O espetáculo conta com direção artística dos Artistas Inflamables; Coreografia de Luciana Croatto, Samuel Retortillo e Alexandre Américo; música de Oliver Ortiz; Fotos e Vídeo: Gustavo Letruta; Artes visuais de divulgação: Guesc; Produção Madrugada Producciones;  Cenário e Figurino: Artistas Inflamables; Desenho de Luz: Samuel Retortillo e Anderson Galdino Operação de Luz: Anderson Galdino; Apoio: Acción Cultural Española, Cena Cumplicidades, Madrugada Producciones, Auditorio Barañain e Casa da Ribeira.

 

Previous Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *