Casa da Ribeira promove CINEQUEER e apresenta o filme Inferninho

Celebrando o mês da diversidade, a Casa da Ribeira promove nesta sexta-feira (28), o o CINEQUEER a partir das 18h. A programação contará com mostra de curtas, música, performances e o grande momento da noite que é a pré-estréia do premiado filme “Inferninho”, longa dirigido pela dupla Guto Parente e Pedro Diógenes que passou por festivais e premiações de diversos estados brasileiros e países da América Latina e Europa. 

Inferninho é uma tragicomédia inspirada nos melodramas clássicos e nas fábulas de amor e fantasia. O título do longa também dá o nome ao bar, cenário onde a história é protagonizada por Deusimar (Yuri Yamamoto), dona do estabelecimento, que assim como seus funcionários passa os dias envolto numa nuvem de melancolia. Certo dia, ela se apaixona por Jarbas (Demick Lopes), um cliente que chega no bar misteriosamente e causa desconfiança nos demais. A presença dele desperta em Deusimar a esperança de uma vida longe dali.

Além do longa, serão exibidos outras produções audiovisuais dentro do tema como a websérie do Coletivo Caboré Audiovisual “Septo” e os curtas “Cuscuz Peitinho”, de Júlio Castro e Rodrigo Sena, e “Verde Limão” do diretor Henrique Arruda. A programação musical fica por conta do DJ Bruno Vinni. A noite contará também com a performance Cinevirilha dos artistas Vinícius Dantas e Vicente Martos. Produção do Clube Amigo da Casa.

Os ingressos já estão disponíveis pela plataforma Sympla e também diretamente na bilheteria da Casa da Ribeira. Mais informações pelo 84 98704 0265. Confira o trailer de Inferninho: 

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *