Casa 895: colaborativo lança irreverente coleção carnavalesca

Carnaval é permitir-se, é tempo de alegria, de glitter e fantasia. No carnaval vale tudo, menos faltar com respeito ao próximo!

E neste clima de pulsação carnavalesca, a Casa 895 – loja colaborativa mais descolada da Afonso Pena – lança um verdadeiro abre-alas de magia. São peças regadas com muito amor, irreverência e exclusividade. Tudo isso valorizando o produtor local – friso aqui que o colaborativo agrega marcas de outros estados do Nordeste, mas a grande maioria é potiguar <3

Neste clima de folia fizemos uma listinha com marcas da Casa 895 que estão lançando peças para entrar no bloquinho, subir as ladeiras de Olinda ou curtir a Orquestra Greiosa nas prévias da Ribeira:

PennyLane

O atelier criativo PennyLane completa 5 anos fazendo a cabeça da galera e neste carnaval de 2019 está bombando com uma coleção inspirada nos grandes festivais de música. Com tiaras carnavalescas, chapéus de lantejoulas, ombreiras ousadas e viseiras babadeiras, a marca segue o lema “Paz, amor, música e flor”.

Tao

A Tao é uma marca de Fortaleza cheia de atitude. Começou focando nos acessórios e hoje expandiu também para o segmento de vestuário MARA! No Carnaval não seria diferente, lançou a Coleção Alegria Alegria com muitos adereços poderosos feitos à mão e as peças mais babado pra você brilhar até 2020 com os croppeds, saias envelope e kimonos de paetê, hotpants, tops e bodys em cirré.

Caju Maria


Com produção local, manual e vegana, a Caju Maria vem ganhando fãs com suas bolsas, mochilas e térmicas. Para o Carnaval a marca apostou nas pochetes e doleiras, tudo muito colorido, além do tradicional glitter. A novidade para 2019 é a pochete em silicone e cores fortes.

Sarah Fernandes

A Sarah Fernandes produz bolsas, carteiras e acessórios em tecido, sempre usando materiais de qualidade, mix de estampas e muito bom humor. Para a folia, a marca lançou uma coleção cápsula com pochetes tradicionais e retangulares combinando glitter e cores fortes em peças de muita atitude!

Manufato

Com acessórios que transmitem design, conceito e consciência, a galera da Manufato lançou a coleção autoral “Bloco do Brilhoso”. Neste bloco todos participam, tem voz e vez. Assim, os brincos foram criados e produzidos à mão com resina, glitter e pompons para celebrar o brilho e autenticidade de cada um do Bloco.

Pink Melon

A Pink Melon é uma marca de pegada vintage e com alma brasileira. Já imaginou a combinação? Garanto que o resultado é incrível, com muitos tops de amarração, croppeds estampados e peças empoderadas para o verão (eterno) potiguar!

Rosa Flor Crochê

A Rosa Flor produz peças de crochê, trazendo uma releitura para o material com muita modernidade. E para fechar, a marca ainda é Eco Friendly, trabalhando com matéria prima reaproveitada de resíduos da indústria de confecção. Para o carnaval, a pedida são os porta bebidas com muita atitude para manter a cervejinha gelada neste calorão!

Glitter

O glitter já é um dos protagonistas do carnaval, sendo útil para as makes e para elaboração do próprio universo carnavalesco. Opções não faltam na Casa 895, além dos glitters, lá você também encontra lápis coloridos para maquiagem.

Depois desse verdadeiro espetáculo de peças, fica o convite para conferir o lançamento oficial da coleção de Carnaval da Casa 895 nesta quinta-feira, 07/02, durante todo o dia! E lembre-se, a maioria das peças é exclusiva ou possui um estoque limitado, então, se curtiu, passa lá para conferir pessoalmente 😉

Endereço: Av. Afonso Pena, 895, Tirol, Natal

Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 9h às 19h, sábado das 10h às 15h.

Telefone: 2020.0992

Siga o instagram da Casa 895 aqui.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *