Sexo para “Salvar o País”, essa é a proposta de uma campanha publicitária na Dinamarca

Quando você acha que já viu de tudo neste mundo, até proposta política de ponte ligando Natal a Fernando de Noronha, a internet vai e te surpreende novamente.

A Dinamarca, aquele país super desenvolvido do norte da Europa, lançou uma campanha de incentivo à natalidade chamada “Faça pela Dinamarca!”.

Pode parecer zoeira, mas é real.

A empresa de viagens Spies Travel analisou os índices alarmantes de baixa natalidade do país e teve a ideia de incentivar os dinamarqueses a fazerem sexo dentro da própria Dinamarca e não só quando estiverem em viagens para outros países da Europa.

Além do apelo “salve seu país”, eles não têm medo de propor benefícios financeiros. É tão fora da nossa realidade brasileira que a única politica sobre natalidade “similar” (só que totalmente diferente) é o “Bolsa Família”.

O público alvo neste caso são os dinamarqueses que nasceram em um lugar com uma das maiores qualidades de vida do mundo. Eles são tão conscientes da responsabilidade/gasto de ter um filho que estão precisando de um incentivo extra para isso.

Um dos argumentos racionais utilizados é oferta promocional de hotéis dentro do país.

E se a pessoa provar que concebeu uma criança dentro da Dinamarca, ela pode ganhar três anos de fraudas gratuitamente, além de um feriado inteiro para aproveitar com o filho em um hotel.

Para completar a campanha, a agência criou pacotes com “desconto de ovulação”. Confira pessoalmente esta campanha magnifica:

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *