Bye Bye, Natal continua sua temporada inédita em outubro na EMUFRN

O premiado musical potiguar, Bye Bye, Natal continua em outubro sua temporada inédita na Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O espetáculo mergulha no ambiente da cidade do Natal da década de 40 durante a Segunda Guerra Mundial e será apresentado todos os domingos de outubro em duas sessões: 17h e 19h.

O musical tem autoria de Racine Santos e Danilo Guanais, conta com direção cênica de Diana Fontes, e tem sido sucesso de público e crítica, em 2018 foi agraciado com o Prêmio Brasil Musical na categoria ‘Musical Nordeste’.

Bye Bye, Natal registra umas das épocas mais irreverentes dessa pequena cidade, quando Natal foi base militar americana durante a Segunda Guerra Mundial, mostrando a chegada dos americanos na cidade, os momentos de blackouts, os bailes, o Grande Hotel, o Cabaré de Maria Boa e todo o alvoroço que a Guerra causou na cidade. Ingressos estão sendo vendidos antecipadamente via Sympla por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) através do link: http://bit.ly/byebyenatalnaemufrn

Bye Bye, Natal é promovido em parceria com UFRN, Escola de Música  e tem e realização Diana Fontes Produção e Direção Cultural.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *