Burburinho Festival de Artes chega à quarta edição em março e divulga formulário de inscrição para artistas

O Burburinho Festival de Artes chega à quarta edição no período de 13 a 15 de março, mantendo o foco na integração de diversos segmentos artísticos, oferecendo ao público potiguar uma programação cultural de qualidade e com acesso gratuito. O Burburinho Festival de Artes inclui shows, sarau, espetáculos, exposições, oficinas e feirinha de artes em sua programação.

O Burburinho tem como característica e objetivo principal a valorização da cultura potiguar, tendo em sua programação apenas artistas, grupos e bandas do Rio Grande do Norte, que atuam na cena contemporânea, com trabalhos autorais.

Inclusive, os artistas interessados em participar do Festival podem se inscrever por meio de formulário on-line disponível no site do evento (acesse aqui) até o dia 30 de janeiro. Podem se inscrever artistas da Teatro, Dança, Música e Artes Visuais. Cada proponente poderá concorrer com uma proposta e em apenas um dos módulos. Os trabalhos são analisados por uma curadoria, o resultado será divulgado dia 5 de fevereiro através do site do festival.

O Burburinho Festival de Artes é uma iniciativa da Pinote Mídia & Produção Cultural e conta com os patrocínios da Prefeitura do Natal, por meio do Programa Djalma Maranhão e da Unimed Natal.

Foto: Luana Tayze
Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *