Bloco Suvaco do Careca realiza primeiro ensaio aberto neste domingo (09)

O Bloco Suvaco Careca celebra 10 anos de folia no Carnaval 2020 com muito samba, frevo e marchinhas, e a temporada de prévias começa com gosto de gás e grandes atrações neste próximo domingo (9), a partir das 15h30. O palco para o primeiro ENSAIO ABERTO será montado em frente ao bar e restaurante Curió, na Av. Praia de Ponta Negra, com a presença luxuosa da Roda de Samba Duca Reca comandada por Rafael Almeida e Alexandre Moreira, que recebem os convidados Josi Ribeiro, Rodolfo Amaral e Analuh Soares.

O ensaio segue em ritmo quente com a bateria da Escola de Samba Balanço do M, tetracampeã do Carnaval de Natal, que traz para a avenida casal de mestre sala e porta bandeira e passistas. A noite se completa com apresentação da Banda do Suvaco, que vai garantir muito frevo e marchinhas para relembrar os carnavais de rua de todos os tempos.

Toda a programação é gratuita! Sem cordas nem camarotes, apenas muita paz e descontração para toda a família!! Vista sua fantasia e, como diz a marchinha oficial do bloco: “traga a sua alegria e deixa a tristeza pra lá. Simbora, simbora pra cá que eu quero ver, aqui no Suvaco só vai dar eu e você!”.

Eleito o melhor “Bloco do Ano” em 2018 e a “Melhor Prévia” em 2019 pelo júri do Prêmio Dosinho de Carnaval, o Bloco Carnavalesco Suvaco do Careca consolida sua presença na programação oficial do Polo Ponta Negra do Carnaval de Natal.

O Bloco Carnavalesco Suvaco do Careca conta com patrocínio da Prefeitura do Natal, através do Programa de Incentivo à cultura Djalma Maranhão, e apoio da Fundação Capitania das Artes – Funcarte/Secult-Natal. Mais patrocínio do Hotel Quality e Hotel Comfort, empresas que contribuem, acreditam e incentivam a cultura.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *