Bloco Aponta realiza primeiro ensaio gratuito de 2020 nesta terça-feira (04/02)

Mais um carnaval que chega e o bloco pré carnavalesco APONTA se prepara para abrir a folia e desfilar no cenário mais astral da cidade.

Sábado, dia 15 de fevereiro,  o bloco se concentra na beira mar de Ponta Negra, em frente ao Manary Praia Hotel, e desfila pelas areias até o Morro do Careca, espalhando emoção e contagiando todos os praieiros, turistas que ali se encontram, embelezando ainda mais o cartão postal da cidade.

O Bloco, entra em seu oitavo ano e desde o início tem como princípio e tradição valorizar a cultura e músicos locais.  Esse ano celebra a volta do Maestro Gilberto Cabral, músico que já nasceu com o frevo nas veias, dono do trombone mais ritmado e dos grande arranjos das músicas potiguares, que promete para o carnaval um repertório variado de frevos e marchinhas que deixará todos contagiados.

A realização do Bloco se dá ao incentivo da Unimed Natal, através da Lei Municipal Djalma Maranhão, Prefeitura de Natal e aos foliões que contribuem adquirindo camisetas e colaborando para que o carnaval da cidade cresça a cada ano.

Nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, acontece o primeiro ensaio do Bloco Aponta com a Banda Aponta, formada por 30 músicos no comando do Maestro Gilberto Cabral. O evento é gratuito e lá será lançada as vendas das camisetas “APONTA”. O evento acontece no Bar Mormaço que estará servindo seus driks, pizzas, petiscos e tudo de mais delicioso que o folião tem direto. Durante o ensaio terá feirinha de carnaval, com acessórios para deixar o carnavalesco cheio de brilho e cores. A banda ensaia das 19h as 22h e o Bloco Aponta convida todos para entrar já no clima e carnavalizar.

BlOCO APONTA

Ensaios

Datas: Terças que antecedem o carnaval 04/02 e 11/02

Horaário: 19h as 22h

Local: Bar  Mormaço Historiador Tobias Monteiro, 2014 – Lagoa Nova

Entrada Gratuita

Inicio das vendas das camisetas para a saída oficial (15/02)

Valor da camiseta: R$ 50,00

Saída Oficial

Data: 15/02

Concentração: Beira mar de Ponta Negra, em frente ao Manary Praia Hotel

Horário: 14h

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *