Incentivar tanto a reflexão como também as ações e o consumo da fotografia potiguar é a proposta do Quina Coletivo de Fotografia para somar às atividades culturais em Natal.

A primeira ação será uma exposição e um bate papo que acontecerá nesta quinta-feira (29) às 19h no Bardallos, localizado na Rua Gonçalves Ledo, 671, na Cidade Alta. A entrada é gratuita.

A exposição será norteada pelo tema “Qual a sua cidade?”, cada colaborador apresentará uma peça e durante a exposição também acontecerá um bate-papo, no qual os expositores falarão de suas obras e o espaço também estará aberto ao público.

 

Quina Coletivo de Fotografia

Com o interesse de somar às ações culturais o coletivo propõe realizar ações voltadas para a fotografia tanto de fortalecer e gerar o debate no estado, mas também de fortalecer os produtores locais.

Por outro lado é do interesse do coletivo estabelecer uma rede, bem como um constante diálogo entre os fotógrafos locais, por isso, não se trata de um grupo fechado, mas de um espaço aberto às pessoas interessadas em somar e colaborarem tanto da construção das ideias, como também colocando em prática.